Você sabia que toda embalagem usada que você joga fora pode dar benefícios para você?
Você fez suas compras, chegou em casa, lavou bem seus produtos (estamos em tempos de pandemia), trocou embalagens usadas pelas novas aquisições, e dispensou o “lixo” nas suas quatro latas coloridas da reciclagem. Muito bem! Fez tudo como manda o manual do cidadão consciente, mesmo que você não tenha ideia de onde esses resíduos vão parar.
Saiba que esse seu “lixo”, se depositado em um coletor inteligente CIM, pode ser revertido em gratificações para você, pois contém informações preciosas para o fabricante, além de ser benefício para o futuro de seus filhos e netos, pois cria uma corrente contínua sustentável que favorece todos.
Detalhe importante: A tecnologia CIM evita que você tenha qualquer contato com o coletor. Toda interação é feita entre o seu celular e o servidor da CIM que se encontra na nuvem.
Se você prestar atenção no ícone da reciclagem, que vem impresso em algumas sacolas plásticas, embalagens e propagandas, ele representa a logística reversa ou circularidade. Traduzindo para leigos, do mesmo jeito que o produto chega ao ponto de venda, ele volta para seu fabricante, que reutiliza a parte do material que pode ser reaproveitada em novas embalagens, barateando assim o custo do produto.
A relação fabricante-consumidor ainda pode trazer benefícios que vão muito além do preço final. Se consumidores como você retornarem as embalagens vazias aos coletores apropriados, os fabricantes passam a ser vistos como aliados para um mundo melhor, diferenciando-se dos demais.
Cada embalagem usada é uma impressão digital de seu consumidor.
Através da embalagem usada o fabricante fica sabendo qual produto você gosta. Como isso é possível?
Isso é possível porque a CIM Cognitivos Inteligência de Mercado desenvolveu um coletor que usa IA – Inteligência Artificial para aproximar o fabricante de seus consumidores, desde que os consumidores permitam essa aproximação. Ele abre um canal direto para descontos, promoções, oportunidades e até reclamações. Mas para a isso, a empresa precisa conhecer pessoalmente cada consumidor.
Assim as empresas, sem necessitarem de pesquisadores externos, tem as ferramentas para incrementar seus bancos de dados com informações que ajudam no planejamento das ações de marketing.
A criação de uma relação de cumplicidade com seu consumidor não é o sonho das empresas?
Quer algo melhor do que ganhar descontos, amostras ou seu produto preferido de presente, apenas digitando suas informações em um coletor?