Sensor Box - Controle Remoto de Volume Coletado

O PROBLEMA

A frequência das coletas de materiais recicláveis não é uma constante. Cada viagem depende da boa vontade de uma pessoa no local para informar o momento certo. Nem sempre essa pessoa está disponível. Quando o motorista chega para coletar e o contêiner está transbordando, causa má impressão para os consumidores e gera descontentamento da contratante. Quando o motorista chega para coletar e o contêiner está vazio, gera custos desnecessários de  transporte e mão de obra, encarecendo a atividade.

A SOLUÇÃO

Um dispositivo inteligente acoplado internamente aos coletores atuais, enviando 24  horas por dia, 7 dias por semana, dados para monitoramento permanente do nível de materiais  dentro dos containers.

Proin molestie vestibulum sem quis ornare. Morbi iaculis erat posuere.

Logística

CONSUMIDOR – deposita as cápsulas usadas na gaveta mediante o registro de seus dados no sistema.
COLETOR – faz a contagem das cápsulas.
CONFIRMAÇÃO – o consumidor confirma estar de acordo com a contagem e o sistema envia por SMS e e-mail a confirmação da operação.
REGISTRO FINAL – o coletor registra a ação e adiciona a contagem no portal de fidelidade.

Variedade de Coletores

• Cápsulas de café
• PET, PVC, polietileno, polipropileno
• Latas de alumínio
• Pilhas e baterias
• Cartuchos de impressoras
• Embalagens de vidro
• Lâmpadas

Inteligencia Adicional

O coletor possui acesso remoto 24 x 7 que permite observação permanente e eventual manutenção de software sem a necessidade de visita presencial.
O sistema possui dispositivo que informa por e-mail a empresa de coleta quando a bombona estiver com sua capacidade 75% preenchida.
Registro permanente de todas as atividades do coletor para eventuais checagens futuras.
Coletor_900x1400